sábado, 22 de junho de 2013

Casa de Cabral sitiada!

Ocupação na esquina da Rua Aristides Espínola, no Leblon, onde mora o governador Sérgio Cabral 
Manifestantes acampam em frente à casa do governador Sérgio Cabral

Dezenas de manifestantes permanecem ocupando o trecho da Avenida Delfim Moreira, próximo à casa do governador Sérgio Cabral, no Leblon. 

A via está interditada na altura da Avenida Niemeyer, no sentido São Conrado, e o trânsito está sendo desviado pela Avenida Ataulfo Paiva e pela Rua Humberto Campos. A Polícia Militar está no local e a manifestação segue pacífica.
O protesto no Leblon começou no início da noite da sexta-feira. 

Centenas de pessoas caminharam cerca de seis quilômetros, a partir da estação de metrô da General Osório, pela Avenida Vieira Souto. Apesar do temor dos comerciantes, que fecharam as lojas mais cedo, o grupo seguiu pacificamente pela orla. Entre as reivindicações estavam melhorias na saúde e na educação pública.

Eles seguiram até a esquina da Rua Aristides Espínola, no Leblon, onde mora o governador Sérgio Cabral. Uma barreira formada por policias impediu que o protesto chegasse à portaria do imóvel onde ele vive com a família. 
Por volta das 22h, o grupo ficou reduzido a cerca de 20 pessoas, que ainda ocupavam a Avenida Delfim Moreira, no sentido São Conrado.

Extra

Nenhum comentário: