segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Itaocara sendo governada pelo povo e para o povo!

Solenidade de entrega do cartão alimentação para os Servidores Municipais
Prefeitura de Itaocara entrega cartão alimentação para os Servidores Municipais

Com o auditório lotado, a prefeitura de Itaocara entregou na última sexta, 24/01, o cartão alimentação aos servidores públicos municipais. Mais de 200 servidores compareceram à solenidade mostrando a expectativa de receberem mais essa conquista. 

Um governo dos trabalhadores 
Gelsimar em sua fala ressaltou que só foi possível conceder o cartão porque não existe corrupção na Prefeitura e por ser um governo dos trabalhadores: “Quem administra os recursos da prefeitura é o servidor. A maioria dos secretários são servidores públicos o que ajuda o nosso governo a valorizar os trabalhadores.”. 

Na oportunidade ele criticou a LRF que em sua opinião “só controla o salário dos pequenos”, anunciou que mudará de quinquênio para triênio o tempo para serem acrescidos percentuais no salário dos servidores e que começará a discutir com o sindicato uma proposta de reajuste salarial. Gelsimar finalizou afirmando que o seu governo não é de todos, mas sim da maioria, dos mais pobres e dos pequenos e que continuará priorizando esses segmentos. “Meu sonho era receber esse cartão” afirma servidora. 

Os dois servidores com mais tempo de serviço foram os primeiros a receber o cartão alimentação. A servidora Rosinéia Soares Ribeiro Almeida, da secretaria de educação, com 42 anos de prefeitura, emocionou a todos com a sua declaração: “Era o meu sonho receber esse cartão. Quero agradecer ao prefeito.” O segundo a receber foi o servidor da secretaria de obras - Ademir Fagundes do Amaral -, que também agradeceu pelo reconhecimento do seu trabalho. 

Como vai funcionar o cartão 
O servidor deverá retirar o seu cartão alimentação de segunda à sexta na Secretaria de Administração, no horário de 09h às 17h. Após o recebimento o servidor deverá entrar em contato com a empresa que administra o cartão para desbloqueá-lo. O servidor receberá todas as explicações necessárias no ato da entrega do cartão, e se mesmo assim sentir dificuldade será auxiliado para efetuar o desbloqueio. Após o desbloqueio o servidor já poderá verificar, na mesma ligação telefônica, o saldo disponível que será de R$107,00. Depois desse procedimento já poderão ser efetuadas compras nos estabelecimentos credenciados.
Prefeito Gelsimar Gonzaga (PSOL Itaocara)
Itaocara

Nenhum comentário: