sábado, 11 de fevereiro de 2012

A ditadura escancarada de Cabral


É inconcebível a sucessão de ilegalidades, de medidas arbitrárias e a fúria repressiva do ditador Pinochet Cabral, que afronta a Constituição e o Estado Democrático de Direito com a conivência da maior parte da mídia. 

O ditador Pinochet Cabral instituiu o rito sumário para a expulsão dos militares conseguindo ir mais longe do que a ditadura militar. A máquina de repressão está prendendo centenas de policiais e bombeiros, muitos já foram levados para o presídio de Bangu 1, onde convivem com perigosos chefes do tráfico e estão incomunicáveis. Apesar de serem prisões administrativas todos estão sendo tratados como bandidos e inclusive obrigados a usar o uniforme de presidiários como se fossem criminosos condenados

A mídia como não tem provas para me acusar de nada, insinua, manipula, omite, para que a população acredite que eu incitei o movimento. É mais um massacre, o que eu já estou acostumado. 

A verdade é que a ditadura de Pinochet Cabral transformou o Rio numa terra sem lei, onde o que vale são os desvarios do governador que manda prender, mesmo antes de ter o mandado, como no caso do cabo Daciolo. O movimento dos policiais e bombeiros é pacífico e justo. Amanhã, às 10h, mais uma vez haverá uma manifestação em frente ao Copacabana Palace. Os policiais e bombeiros estão de parabéns, porque apesar de toda a revolta mantêm a serenidade e não apelam para atos de vandalismo como aconteceu na Bahia. 
Garotinho

Nenhum comentário: