domingo, 5 de fevereiro de 2012

Greve da PM na Bahia: Paspalho do Jaques Wagner(PT) acabou com o Carnaval no estado esse ano e Sérgio Cabral fará o mesmo no Rio?

Não foi o Blogueiro Ricardo Gama, para alguns um desequilibrado e louco, que disse que a greve da Polícia Militar na Bahia foi por culpa do paspalho do Jaques Wagner (PT), só hoje eu publiquei duas matérias que saíram em jornais, uma do Jornal do Brasil, e outra da Folha de São Paulo que comprovam isso.

Abaixo, bem abaixo, depois desse banner eu reproduzo uma matéria do jornal Estado de São Paulo, que diz que a greve da PM na Bahia por culpa do PASPALHO do Jaques Wagner (PT) acabou com o Carnaval no estado.

Agora eu pergunto, o PASPALHO do Jaques Wagner (PT) acabou com o Carnaval esse ano na Bahia, e aqui no Rio de Janeiro, a greve dos Policiais Militares, Bombeiros, e Civis já está marcada para o dia 10 de Fevereiro, e Sérgio Cabral não está fazendo nada para evitar, será que o também PASPALHO, Cabral, vai querer acabar com o Carnaval aqui no Rio de Janeiro também ?

Tudo bem que Sérgio Cabral tem segurança para ele e toda a sua família, caga para o povo, mas será que Cabral será capaz de acabar com a maior festa do mundo ?
Por favor Sérgio Cabral mais uma vez o povo do Rio de Janeiro pede, converse e negocie com os servidores da segurança pública do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: