terça-feira, 17 de setembro de 2013

Os Estados Unidos se transformaram uma ditadura cruel, sem precedentes

O general Colin Powell foi à TV exibir “provas”, para iniciar a guerra do Iraque. Depois de matarem mais de um Milhão de pessoas, os Estados Unidos pediram desculpas públicas, concordaram que “tudo não passou de um lamentável engano” e… saíram de fininho.

Agora querem porque querem matar mais e mais e mais!!! A vida para eles de nada vale!!! Só pensam em dinheiro, ganhar dinheiro, e depois mais dinheiro, mesmo que às custas de milhões de vidas. Os Estados Unidos transformaram o mundo numa gigantesca Boate Kiss. 

Somos prisioneiros de uma ditadura cruel, talvez sem precedentes na História. Estamos todos numa Faixa de Gaza respirando a tortura e a morte.

Vale recordar que o napalm e o agente laranja (armas químicas) usados no Vietnã pelos EUA, mataram combatentes de ambos os lados, mulheres, velhos e crianças, sendo que a Associação dos Ex-Combatentes Americanos no Vietnã lutou por uma indenização para seus mutilados e…teve seu pedido negado pelo Congresso. Isso… tem nome???

Não devemos esquecer a frase recente do vice-presidente Joe Biden, estampada na capa da The Economist: “Brazil is nobody’s back yard” (“O Brasil é uma Terra de Ninguém”. Em verdade back yard quer dizer “quintal”, mas preferi traduzir assim)

E o ex-vice-presidente Al Gore faz palestras pelo mundo dizendo que a Amazônia não pode pertencer ao Brasil… Mas, se eles vierem para tomar posse física do Brasil, me encontrarão, com certeza. Fisicamente.

Almério Nunes  Tribuna

Nenhum comentário: