domingo, 8 de abril de 2012

Trânsito ainda está tranquilo na volta do feriadão


O motorista que retorna do feriado de Semana Santa ainda não encontra grandes transtornos nas principais vias de acesso ao Rio. Na Ponte Rio-Niterói o trânsito é livre nos dois sentidos e em toda extensão. O panorama é o mesmo na Rodovia Presidente Dutra e na Via Lagos.

Na BR-101, o trânsito começa a ficar intenso, mas sem retenções e nem pontos de lentidão, na altura de Rio Bonito até a Avenida do Contorno, entre o km 285 e o km 294, em direção a Niterói. A previsão é que o fluxo fique ainda mais intenso entre as 16h e as 23h deste domingo. Na segunda-feira, o pico de movimento deve ser entre as 6h e as 11h.

A BR-040, que liga o Rio a Juiz de Fora (MG), também apresenta trânsito bom. Segundo a Concer, concessionária que administra a rodovia, o tráfego está em meia pista na região de Itaipava, na altura dos km 1 e 54, sentido Rio, devido a obras. Já na altura do km 50, o tráfego está em meia pista nos dois sentidos devido a uma queda de barreira na localidade.

A Avenida Brasil tem pistas livres em ambos os sentidos. Mais cedo dois veículos colidiram na pista central, na altura de Guadalupe, em direção ao Centro. Os veículos já foram retirados e o tráfego segue sem retenções no trecho.
O Dia

Nenhum comentário: