quinta-feira, 30 de junho de 2011

PIADA DO ANO: Após usar jato de Eike Batista, Sérgio Cabral propõe "código de conduta"

Sérgio Cabral realemente é um "santo", ele se diz perseguido, e todas as acusações de suspeitas de ROUBALHEIRA, CORRUPÇÃO, e TRÁFICO DE INFLUÊNCIA são um "absurdo".

Cabralzinho ainda disse que sempre separaou a sua vida pública da privada.

E para terminar, depois de muita farra com os empresários e o jatinho do Eike Batista, Sérgio Cabral ainda disse que pretende criar um "código de conduta" para gestores públicos.

Uaaaaaaaaaaaau !!!

Salvo engano, outro dia eu li um artigo, onde Sérgio Cabral com a ajuda da imprensa costuma transformar tragédias e notícias negativas, em grandes feitos da sua administração.

Só falta todas as denúncias serem abafadas, Sérgio Cabral criar o tal "código de conduta", e ao final dizer que ele "moralizou" o Rio de Janeiro!!!

Só tem um problema, esse tal "código de conduta" não precisa ser criado, já existem leis que regulam a conduta de gestores públicos com o privado, daqui a pouco postarei sobre esse assunto no blog.

A verdade é que Sérgio Cabral é um "contador de histórias", e cometeu várias ilegalidades, e todas as denúncias contra ele devem ser apuradas, e punidas

BASTA DE ROUBALHEITA E CORRUPÇÃO !!!

Vejam os destaques do jornal O Globo de hoje.

- Na capa: Cabral diz que vai rever "conduta" e agora defende código de ética.
- Cabral promete rever conduta.
- Leis para orientar governantes já existem
- MP vai investigar relações de Cabral com empresários

Sejamos honestos, o Governador Sérgio Cabral somente se reelegeu por que as Organizações Globo, e outros meios de comunicação, bancaram uma forte campanha NÃO VERDADEIRA a favor de Cabral, dando destaques aos seus projetos políticos, por exemplo, as UPA's, e UPP's e etc. Além de esconder da população denúncias de fraudes e corrupção do Governo Sérgio Cabral.

Quanto as UPP's, todos os dias eram feitas grandes matérias de capas dizendo que era um projeto "revolucionário", "algo jamais visto", e que "acabaria com o crime e o tráfico no Rio de Janeiro". O tempo passou e o povo viu que tudo era uma farsa.

Já quanto as UPA's, a própria Rede Globo "recentemente" tem feito matérias com câmeras escondidas mostrando o caos, a falta de médicos, e o desespero da população, ou seja, outra farsa.

O que me intriga é, por que agora as Organizações Globo resolveram agora também denunciar as mazelas, e corrupções do Sérgio Cabral ?

( ) Será o FIM da blindagem ?

( ) Resolveram rifar o Sérgio Cabral ?

( )Querem mais dinheiro ?

( ) Tentam recuperar um pouco de credibilidade, já que o povo viu a fraude que é Sérgio Cabral ?

Ninguém é bobo, as Organizações Globo não dão ponto sem nó, e só defendem os seus próprios interesses, por exemplo, a Rede Globo cresceu muito na época da ditadura defendendo o regime militar, enquanto o povo era torturado e morto.

O que há por trás dessas denúncias da Globo contra Cabral ?
http://ricardo-gama.blogspot.com/ 

Nenhum comentário: