domingo, 5 de junho de 2011

Bombeiros que invadiram quartel são vândalos e irresponsáveis, diz Cabral

O Governador Sérgio Cabral, o covarde, agora mudou o cardápio, ele sempre chamava os servidores que faziam manifestação de "vagabundos", agora, chamou os bravos Bombeiros Policiais Militares de "vândalos e irresponsáveis".

Me desculpem, mas Sérgio Cabral além de covarde é um idiota e burro, por que apesar de 439 Bombeiros terem sido presos, havia mais de 2000 manifestantes, o que podemos dizer claramente que toda a Corporação estava representada.

Sérgio Cabral, na verdade, chamou todos os Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro de "vândalos e irresponsáveis", por que a insatisfação da tropa é total, ou você acha que existe algum Bombeiro feliz recebendo R$ 950 reais por mês ?

Cabral, o covarde, se equivoca ao dizer que os Bombeiros Militares ultrapassaram os limites do "estado democrático de direito", primeiro, que Cabral nem sabe o que isso significa, segundo, que com ditadores somente uma revolução.


Na época da ditadura, o Governo Militar também chamava os manifestantes de "vândalos e irresponsáveis", mas o povo não se abateu, e com muita luta e sangue restabeleceu a democracia, e o direito de votar.

Faça uma experiência, pergunte a um servidor estadual, qualquer um, médico, professor, policial militar, civil, ou bombeiro, o que ele acha do Governo Sérgio Cabral ?

Com certeza você vai ouvir cobras e lagartos do "nobre" Governador Sérgio Cabral.

No caso dos Bombeiros Militares a luta é difícil, o Governo Sérgio Cabral é covarde e mau caráter, fez de tudo para acabar com o movimento, primeiro, puniu bombeiros transferindo-os para quartéis de fogo, depois, mandou prender meia dúzia, agora, essa calamidade, mais de 400 combatentes do fogo presos, mas a tropa não se deve abater, a luta deve continuar.

Eu gostaria de ver Sérgio Cabral viver com R$ 950 reais por mês !!!

Para os Bombeiros dinheiro não tem, mas, por exemplo, para gastar com propaganda só no primeiro mandato foram meio bilhão, neste segundo mandato, no mínimo, vai ser o dobro.

A luta dos Bombeiros Militares é justa e digna, e eles não se devem abater, é hora de levantar a cabeça, e seguir em frente, até que tenham os seus objetivos alcançados, ou seja, salário e condições de trabalho dignos.


Avante Bombeiros Militares.

Se existe algum "vândalo ou irresponsável", esté é o Exmo. Governador Sérgio Cabral que não trata o servidor e o povo com o respeito e dignidade que merecem.


Por fim, Sérgio Cabral é um mentiroso também, por que não existe nenhum programa de aumento salarial para os Blombeiros Militares conforme ele disse hoje na entrevista hoje.

http://ricardo-gama.blogspot.com/ 

Um comentário:

Doc Costa disse...

Desculpa, Carlos, mas o único precedente perigoso aqui é o gov. Sérgio Cabral e seus secretários "linha dura" que se recusam a receber os manifestante e negociar qq tipo de reinvidicação...o resultado é esse que estamos vendo: população nas ruas apoiando os movimentos grevistas - bombeiros, professores, policiais e agora médicos - legítimos que buscam melhoria dos salários e das condições de trabalho.