Comentário de uma leitora do blog do Ricardo Gama
Denúncias feitas em assembleia dos professores dia 14 de junho:
- Diretora VILCEIA do Instituto de Educação de Belford Roxo está coibindo e ameaçando alunos e professores caso não cessem com adesão e divulgação à greve.
- Diretores da região METRO IV (Zona Oeste - Bangu, Campo Grande, Costa Barros, Deodoro, Guadalupe, Honório Gurgel, Ilha de Guaratiba,Jardim Bangu, etc.) estão sendo orientados pelos representantes do governo Cabral a dar código 30 (que caracteriza falta no ponto) aos professores grevistas. ISSO É PROIBIDO POR LEI! Pois a greve é um direito do trabalhador!
- Coordenadores da Região Serrana (Três Rios, Paraíba do Sul, Miguel Pereira, etc) estão proibindo a entrada de professores nos colégios para esclarecer e orientar colegas e alunos sobre os REAIS motivos da greve.
Estudantes de Vassouras, região serrana do Rio, estão sendo ameaçados de ter zero no boletim caso sigam com as manifestações de apoio a greve de professores.
A REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTÁ DEFLAGRANDO GREVE TAMBÉM (Belford Roxo, Mesquita, N. Iguaçu, Campos, Petrópolis, Saquarema e outras regiões)E A MÍDIA NÃO DIVULGA!
O ESTADO ESTÁ PERSEGUINDO OS GREVISTAS!!! DIVULGUEM!!!
TODAS ESSAS INFORMAÇÕES FORAM DISCUTIDAS EM ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES, COM RESPALDO DO SINDICATO! DIVULGUEM, POR FAVOR!
ABS,
ANA PAULA.
http://ricardo-gama.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário