terça-feira, 20 de março de 2012

Não deixaram Alfredo Gonçalves falar na audiência pública de segurança: Que Deselegante!!!

Comentário: Realmente, foi uma deselegância (rsrsrsrs), uma indelicadeza nas palavras do próprio Alfredo, não terem permitido que ele fizesse a "defesa" do governo municipal, na audiência de segurança pública que ocorreu ontem na câmara dos vereadores.

Mas pensando bem, o que ele teria para falar? Que a violência e a criminalidade atingiram níveis alarmantes no governo do qual faz parte e é candidato a sucessão?! Que o prefeito foi a pior coisa que aconteceu a essa pobre rica cidade? Que a educação, a saúde e o saneamento básico estão tão ruins quanto a própria segurança? Se fosse isso a melhor coisa foi não ter podido falar nada mesmo!!!



Mais um dia de muita luta e trabalho. Acabo de chegar em minha residência e encontro a minha família já no descanso da noite, graças a Deus, lamento apenas o desconforto de não poder compartilhar com elas o meu dia. A nota triste de hoje, ontem, foi a falta de oportunidade, talvez proposital/política, de me deixarem como representante do governo municipal de usar da palavras na audiência pública pela manhã. Pois, acrescentaria à população todas as ações propostas efetivamente feita pelo Executivo local em parceria com as autoridades policiais. Uma pena, uma indelicadeza por parte da organização das Comissões da ALERJ. Falar de segurança pública difere do ato de fazer política. O momento era de unidade pela cidade. Poderia ser muito mais proveitoso, pois palanque político, somente a partir de julho. Mentes pequenas!

Comentário
A audiência foi coisa séria, Alfredo. Foi um ato louvável e bem organizado para cuidar da vida alheia e da impunidade. Ali não era lugar para vc fazer politicagem e contar historinhas do Boi Tatá para ver se sai da lanterna nas pesquisas 

Parabéns a Janio Mendes e a Marcelo Freixo por não deixarem isso ocorrer.  

Nenhum comentário: