Rei Arthur está “mais feliz que pinto no lixo” |
Um servidor público, hoje aposentado, que conhece os bastidores dos contratos fechados com hospitais públicos do Rio, federais, estaduais e municipais, é que me alertou para uma situação que tem lógica.
A curto prazo as empresas Locanty, Toesa, Rufolo e Bella Vista não arrumam mais nenhum contrato público em nenhuma esfera aqui no Rio, afinal qual o gestor público que vai querer se queimar agora. Vão ter que aguardar a poeira assentar e montar empresas com nomes diferentes para não chamar a atenção.
Agora raciocinem comigo: qual a única grande empresa do Rio que presta todos os serviços oferecidos pelas 4 empresas da propina? Acertou quem respondeu o Grupo Facility.
Segundo lembrou esse conhecedor do ramo, nos próximos meses só vai dar o Rei Arthur e o Grupo Facility e suas múltiplas empresas que mudam de nome a toda hora. De uma tacada só os principais concorrentes do Rei Arthur foram colocados fora do jogo, pelo menos temporariamente.
O empresário Artur César de Menezes Soares Filho, o Rei Arthur, no seu refúgio milionário em Miami, deve ter estourado uma garrafa de champanhe francês e está rindo à toa a esta hora, afinal conta com a blindagem de Cabral para que ninguém toque nele.
Garotinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário