domingo, 20 de janeiro de 2013

PSOL promove debate com lideranças do interior


O PSOL cresce e se consolida como um alternativa contra hegemônica, anticapitalista, dinâmica, plural, classista, ética, radical na luta pela construção de um projeto de sociedade que seja justo para todos. Isto é, que combata a exploração e a opressão do homem pelo homem.

Em tempos de crise internacional e de retirada de direitos sociais, de capitulação de partidos e movimentos à ordem estabelecida, aos interesses do Capital, agravando a crise humana e ecológica em curso, é fundamental que trabalhadores e estudantes se organizem e construam instrumentos que se proponham à superação do modelo capitalista de desenvolvimento e construção societária. O PSOL se pretende uma dessas ferramentas e está acessível a todos que tenham disposição para as lutas e para assumir a defesa de seus princípios ideológicos e programáticos.

Venha conhecer a experiência de construção do partido no Estado do Rio, em cidades da região, especialmente em Rio das Ostras e some-se a esse esforço coletivo pela mudança necessária, pois como dizia o poeta, Nada Deve Parecer Natural, Nada Deve Parecer Impossível de Mudar.

Debate com:

Professor Jonathan e Mel Marquer, candidatos a vereador. PSOL Rio das Ostras.

Lena, candidata a prefeita. PSOL Rio das Ostras.

Paulo Eduardo Gomes e Renatinho, vereadores de Niterói (a confirmar).

Renato Cinco, vereador da cidade do Rio de Janeiro.

Edil Nunes, candidato a prefeito. PSOL Nova Friburgo.

Cláudio Leitão, candidato a prefeito. PSOL Cabo Frio (CONFIRMADO!!!).

E ainda a militância do PSOL na região das mais diversas frentes de luta.



Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013. 19:30h

PURO/UFF, Rua Recife, s/n, Jardim Bela Vista, Rio das Ostras, RJ

Nenhum comentário: