O diretor regional do PSOL em Tomé-Açu, nordeste do Pará, Maurício André Souto da Silva, foi morto a tiros em um bar da localidade; a suspeita é que o crime tenha sido encomendado já que a vítima atuava na área de conflitos agrários naquela região
O diretor regional do PSOL em Tomé-Açu, nordeste do Pará, Maurício André Souto da Silva, foi morto nesta quarta-feira (16). De acordo com a direção do partido no Estado, André "Caruaru", como era mais conhecido, estava em um bar do município quando foi alvejado com vários tiros na cabeça.
O diretório do PSOL em Belém levantou a hipótese de que o crime possa ter sido cometido sob encomenda, já que André atuava junto a conflitos agrários na região, o que pode ter motivado o crime.
O corpo do político foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, próximo ao local onde ocorreu o assassinato. De lá, segundo o PSOL em Belém, ele deverá ser transferido para Pernambuco, estado de origem de André Caruaru, onde o funeral será realizado.
De acordo com informações da Polícia Civil, um homem entrou no bar se passando por um cliente. Instantes depois deferiu cinco tiros contra a vítima e fugiu em seguida. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Castanhal.
247
Um comentário:
Infelizmente é o preço que se paga na tentativa de levar justiça e igualdade para a maioria.
Postar um comentário