domingo, 11 de novembro de 2012

Secretários de Paes e Cabral viajaram com empresário da DELTA!!!

A Guangue do Guardanapo ataca novamente em Paris!

Wilson Carlos e Sérgio Dias: em Paris com Fernando Cavendish


O secretário estadual de Governo Wilson Carlos, conhecido entre amigos como Bacalhau, e o secretário municipal de Urbanismo, Sérgio Dias, protagonizaram uma nova viagem de membros dos governos municipal e estadual ao lado de fornecedores da Prefeitura e do governo do estado.

A dupla já havia se envolvido no episódio conhecido como Grupo dos Guardanapos, no qual tiraram fotos com guardanapo na cabeça ao lado do ex-dono da Delta Construções S.A., Fernando Cavendish, em um restaurante granfino de Paris.

As informações sobre esta nova viagem estão em nota do Radar Online, da revista Veja. O empresário  que viajou com os membros do governo é Saulo Wanderley Filho, da Cowan, que tem diversos contratos com a prefeitura e o governo do estado, entre eles a Linha 4 do metrô. Em abril do ano passado, o empreiteiro levou Wilson Carlos e Sérgio Dias, com suas esposas, para uma viagem à Ilha de Saint Barths, no Caribe. 

Os secretários, procurados pelo jornalista Lauro Jardim, minimizaram as críticas. Wilson Carlos disse que suas relações pessoas não interferem no trabalho no governo e Dias afirmou que tem amizade com os casais citados pela reportagem e que sua secretaria “não licita, licencia e fiscaliza obras públicas”.

Segundo a revista, o empresário informou que a relação com os secretários é “fruto de uma amizade familiar de alguns anos”.

JB

Nenhum comentário: