quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DIRETOR REGIONAL DO PSOL É ASSASSINADO!!!

O diretor regional do PSOL em Tomé-Açu, nordeste do Pará, Maurício André Souto da Silva, foi morto a tiros em um bar da localidade; a suspeita é que o crime tenha sido encomendado já que a vítima atuava na área de conflitos agrários naquela região



O diretor regional do PSOL em Tomé-Açu, nordeste do Pará, Maurício André Souto da Silva, foi morto nesta quarta-feira (16). De acordo com a direção do partido no Estado, André "Caruaru", como era mais conhecido, estava em um bar do município quando foi alvejado com vários tiros na cabeça.

O diretório do PSOL em Belém levantou a hipótese de que o crime possa ter sido cometido sob encomenda, já que André atuava junto a conflitos agrários na região, o que pode ter motivado o crime.

O corpo do político foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, próximo ao local onde ocorreu o assassinato. De lá, segundo o PSOL em Belém, ele deverá ser transferido para Pernambuco, estado de origem de André Caruaru, onde o funeral será realizado. 

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem entrou no bar se passando por um cliente. Instantes depois deferiu cinco tiros contra a vítima e fugiu em seguida. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Castanhal.

247

Um comentário:

Rogério Carvalho disse...

Infelizmente é o preço que se paga na tentativa de levar justiça e igualdade para a maioria.