Faltam menos de dois meses para findar o prazo de filiações para as eleições 2014. Em épocas como essa, o PSOL sempre sofre assédio por parte de alguns "oportunistas" que querem "uma barriga de aluguel". Num primeiro momento se dizem independentes, mas logo em seguida, começam a aparecer as incoerências de comportamento com relação ao estatuto e programa partidário. "Não passarão", rsrs.
Vários outros partidos também sofrem com isso. No Estado e aqui em Cabo Frio a nossa posição política é muita clara, apesar dos ataques caluniosos dos já "manjados oposicionistas de ocasião".
Somos oposição ao atraso que representam Sergio Cabral, Marcos Mendes e Alair Correa.
Temos dificuldades estruturais sim, que impedem um diálogo mais próximo com a população. Temos dificuldades de alcançarmos a mídia local por motivos óbvios.
Temos usado os blogs alternativos que nos dão espaço e as redes sociais. Em Agosto, voltaremos com o Programa de TV, Cidadania e Socialismo, em uma TV local e nos expressaremos de forma mais visível, onde, repito, ficará claro para desespero de nossos adversários a nossa posição crítica, não só ao governo Alair Correa, como também aos "seus iguais", Marcos Mendes e Sergio Cabral, que para "eles" fazem ou fizeram um bom governo.
Não vamos permitir que queiram nos medir com a "régua" que medem seus ocasionais interesses.
"O pau vai voltar a cantar".
Saudações socialistas.
Claudio Leitão é economista e membro da executiva do PSOL Cabo Frio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário