segunda-feira, 25 de julho de 2011

O que mais será preciso para cassar Cabral???

Tudo está sendo descoberto. Os principais projetos do governo Cabral, aqueles que faziam tanto sucesso na mídia, estão sendo desmascarados como os maiores casos de superfaturamento da história do nosso Estado.

As UPA’s? Caixas de metais que custam aos cofres públicos R$9 milhões por ano, sem equipamento e sem mão-de-obra, fabricados pelo amigo do governador em uma metalúrgica que emite notas falsas de outra metalúrgica que também pertence ao mesmo amigo... é difícil mesmo de entender e essa é a intenção. Os crimes envolvidos nesse processo são tantos que não dá nem pra contar nos dedos...

As UPP’s? Além dos últimos episódios, como o tiroteio em Santa Tereza nas comunidades “pacificadas” e a volta do tráfico de drogas em diversos locais onde elas foram instaladas, o caso de superfaturamento da estrutura, a exemplo da UPA, também sem repete. E adivinha quem fabrica essas estruturas? O mesmo amigo de Cabral, Sr. Ronald Carvalho, que vêm causando prejuízos irreparáveis aos cofres públicos, forjando licitações, emitindo notas falsas, entre outras coisas, conforme matéria publicada na VEJA desta semana.

Olhando todo esse mar de lama dá pra perceber como Cabral conseguiu comprar uma casa de R$4 milhões em Mangaratiba e um apartamento de mesmo valor no Leblon.
Dá até pra entender como o Secretário de Saúde, sr. Sérgio Côrtes, que além das UPA’s também está envolvido no superfaturamento de remédios amplamente noticiado no início do ano passado, conseguiu comprar uma mansão do lado da mansão de Cabral.

O que mais será preciso para Cabral ser cassado? Essa é a pergunta.
 

Nenhum comentário: