quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pra quem tinha alguma dúvida de que o governo está nos enrolando

Em audiência que terminou pouco (20h30) na Alerj, o deputado Paulo Melo, presidente da Alerj, falando em nome do governo do estado, anunciou ao Sepe quatro propostas, tendo em vista a lista de reivindicações dos profissionais de educação:

1) Reajuste de 26%: o governo se compromete a formar uma mesa de negociação com o Sepe no início de agosto para discutir especificamente a proposta do sindicato de reajuste emergencial de 26%. Paulo Melo condicionou a formação desta mesa com o fim da greve;

2) Antecipação imediata da Gratificação Nova Escola: não houve novidade. O governo manteve a proposta de antecipar somente a parcela de 2012 em 2011;

3) Descongelamento do Plano de Carreira dos funcionários administrativos: o governo mandará em agosto um Projeto de Lei à Alerj, descongelando o plano;

4) Animadores Culturais: Paulo Melo anunciou que orientou a Procuradoria da Alerj a defender a PEC que regulariza a profissão de animador cultural na rede.

Além de Melo, estavam presentes os secretários Wilson Risolia (Educação), Sergio Ruy (Planejamento) e Wilson Carlos (secretário de Governo).

Amanhã, às 14h, a categoria realiza assembleia no Clube Municipal, na Tijuca, para discutir as propostas do governo e os rumos da greve - com isso, a greve ESTÁ MANTIDA pelo menos até a assembleia desta sexta.

Olha a cara desse traste, presta bem atenção no gesto que ele tá fazendo...esse NÃO É o aumento que ele vai dar para os professores!!!
Ele , o governador e o secretário de educação querem que os professores terminem a greve SEM TER CONQUISTADO ABSOLUTAMENTE NADA!!! É um fanfarrão mesmo, tá fazendo aulas de picaretagem e descaso com o seu mentor Serginho do Mal!
Vamos continuar a greve até que o governo nos atenda!!!

Um comentário:

fernando do nascimento disse...

SENHORES EDUCADORES,O BRASIL CEM OS PROF NÃO É NADA, ESTA CATEGORIA TEM QUE SER MAIORIA A UNIÃO QUE FAZ A FORÇA,OS BOMBEIROS ESTÃO VENCENDO A BATALHA,QUE DIANTE DOS PROFS É MENORIA,A EDUCAÇÃO É A BASE DE TUDO NO MUNDO