sexta-feira, 15 de junho de 2012

Carlos Lupi está acabando com o PDT

O PDT que já foi o grande partido popular do Rio de Janeiro fazendo frente ao PMDB e outros partidos conservadores vem diminuindo de tamanho a cada eleição. E nas eleições municipais deste ano, aqui no Estado do Rio vai minguar ainda mais porque Carlos Lupi, presidente do partido age como o dono do PDT com aval de uma meia-dúzia, a começar pela deputada EnlouqueCidinha Campos.

As interferências de Lupi fizeram com que aliados se afastassem em cidades onde o PDT tem especial interesse como é o caso de Niterói. Um grupo de pedetistas históricos veio para o PR, outro está apoiando Marcelo Freixo, há outros que permanecem no partido insatisfeitos como deputado Paulo Ramos, e não custa lembrar que o campeão de votos do PDT nas últimas eleições, Wagner Montes foi para o PSD.

Para terem uma idéia, em Campos o principal nome do PDT é o ex-deputado e ex-prefeito Arnaldo Vianna, que comandou o maior roubo aos cofres municipais e que foi delcarado inelegível pelo TSE.

Carlo Lupi I, como o chama o ministro Brizola Neto é mesmo o imperador do PDT. Preside ao mesmo tempo o PDT nacional, estadual e municipal. Só falta fazer da sua casa a sede do partido.
Garotinho

Comentário: Leonel Brizola e Darcy Ribeiro estão se revirando em suas respectivas covas assistindo no que se transformou o PDT. Mas para Janío Mendes e sua turma está tudo bem! O que interessa são as boquinhas, as mamatas e ganhar o poder a qualquer custo...

Nenhum comentário: