Na foto: Fábio, Hamilton, Denize, Doc, Monica, Charles e Zel (ainda na chapa Ronaldo e Marineide) |
CAMARADAS,
CONTAMOS COM O SEU APOIO E SEU VOTO.
Nós, Profissionais da Educação de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, insatisfeitos com a direção com que nosso sindicato (Núcleo Lagos) vem tomando nas últimas gestões, decidimos participar da chapa SEPE NA ESCOLA-UNIDADE NA LUTA, PELA AUTONOMIA CONTRA A MERITOCRACIA para concorrer às eleições dos dias 26 a 28 de junho/2012. Agrupamos novos e antigos companheiros da Luta Sindical, atuantes e sintonizados com as reivindicações da nossa categoria, alguns inclusive dissidentes da atual Coordenação que não concordavam com o rumo que foi dado às atividades da entidade.
Infelizmente, aqui na região, Sindicato foi lançado ao descrédito: desvio de dinheiro do filiado, diretores expulsos, assembléias vazias, negociações mal conduzidas e frustradas, má utilização do espaço na mídia, entre outros desastres cometidos.
Sindicato não é instrumento para obtenção de vantagem nem promoção pessoal. Sindicato não pode e não deve ficar na retaguarda, precisamos ser ousados e lutar sem medo por nossos objetivos:
*Lutar pelos 10% do PIB para a educação pública ;
*Pelo acompanhamento e implementação dos Planos de Educação elaborados (e esquecidos) nos municípios;
*Contra o Fechamento de Escolas;
*Pela reserva de 1/3 carga horária para planejamento;
*Por melhores condições de trabalho;
*Por reajuste real e linear para todos os trabalhadores da educação;
*Por paridade com integralidade;
*Por planos de carreira unificados e Por Concurso Público, ao invés das eternas contratações e terceirizações.
A chapa SEPE NA ESCOLA-UNIDADE NA LUTA, PELA AUTONOMIA CONTRA A MERITOCRACIA reafirma sua convicção de que só com uma representação forte e formada por companheiros éticos poderemos ter sucesso nas nossas reivindicações. Por isso estamos dispostos a enfrentar esse desafio no SEPE-Lagos, e no SEPE Central apoiamos a CHAPA 1 – “SEPE NA ESCOLA-UNIDADE NA LUTA, PELA AUTONOMIA CONTRA A MERITOCRACIA”
Vamos juntos reconstruir nosso sindicato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário