terça-feira, 5 de junho de 2012

Vejam o que a Ex-coordenadora do Sepe lagos anda fazendo

A ex-coordenadora do Sepe lagos, Luiza Gomide, que foi expulsa e está sendo processada judicialmente pelo sindicato por ter roubado dinheiro da categoria durante sua gestão, agora ataca de apoiadora da Chapa 3 nas eleições desse ano.

O que mais chamou a atenção foram suas palavras de apoio a essa chapa (no Sepe lagos), que nada mais é, do que uma aglomeração de PDTistas ligados, ao Lupi, Janío e a própria Gomide: "Chega de um sepe decadente, sem lutas e sem vitórias." Esse era o Sepe lagos sob o seu comando, já chegava para negociar com o prefeito pedindo um contrato ou uma dobra! E tem mais: "Bem vindo a renovação com muita ação." Ela realmente deve ter se esquecido de suas gestões coordenando o sindicato em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios, a que tipo de ação ela está se referindo???

Carlos de Farias, conselho de camarada, abre o olho com essa aí!  O estrago que ela fez no Sepe lagos foi profundo e vai levar muitos anos de trabalho duro para recuperarmos a credibilidade do sindicato junto à categoria.

Nenhum comentário: