sexta-feira, 1 de junho de 2012

Professor Chicão tira a "VENDA" dos olhos dos funcionários da educação para a eleição do Sepe

Direção do Sepe Lagos reunida em 2011 para explicar as denúncias e me ameaçar de processo


Vc está vendo esta foto ? Ela foi tirada em 2011 com o firme propósito de dizer que a direção do SEPE Lagos de então estava unida e protestava veementemente contra as denúncias que fiz sobre todo tipo de maracutaias feitas no sindicato com a grana dos professores. As denúncias não eram novas e já tinham sido feitas pelos professores Hamíltion e Denize Quintal um anos antes, mas foram simplesmente ignoradas pela direção. 


No dia em que tiraram esta foto, essas pessoas, segundo a jornalista, me ameaçaram de processos de calúnia e difamação. Esta foto saiu no blog da jornalista Renata Cristiane e as explicações fajutas sobre as contas do SEPE saíram no jornal do sindicato e em vários órgãos de imprensa.

Pois bem, a auditoria contratada para analisar as contas do sindicato comprovou tudo o que eu, Denize e Hamílton denunciamos. E muito mais! Os professores foram roubados de diferentes formas.


Mas o pior vem agora. Algumas dessas pessoas da foto dizem que foram elas que denunciaram as irregularidades do sindicato e estão distribuídas em várias chapas para participarem da eleição do Sepe que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de junho próximo.


Que fique claro para todos os professores que Hamílton, Denize e eu, que denunciamos tudo, estamos na Chapa 1.
Professor Chicão

Nenhum comentário: