sábado, 6 de outubro de 2012

Ruth Shuindt, candidata a vice de Janío Mendes (PDT), é levada à delegacia da PF

Pelo visto vai ser "diferente" mesmo: Janio doze... já ERA!

A candidata é acusada de cometer crime eleitoral.

Ruth Schuindt (PDT),  candidata a vice-prefeita de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio,  foi levada no início da noite deste sábado (06) para a delegacia da Polícia Federal em Macaé, Norte Fluminense. A candidata é suspeita de usar notas fiscais de um supermercado para fazer propaganda irregular.

Os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral chegaram ao supermercado 'Stéfani', no bairro Jacaré, e buscavam as bobinas com os cupons fiscais fornecidos aos clientes durante as compras. 

De acordo com denúncias, na nota eram impressas frases que faziam referência à campanha eleitoral do candidato Jânio Mendes, da qual Ruht Shuindt participa como candidata a vice-prefeita.

A assessoria de imprensa da coligação "Cabo Frio vai ser diferente" atribui a operação do TRE a uma perseguição política. A assessoria disse ainda que os integrantes do partido estão tranquilos quanto ao caráter da candidata a vice-prefeita.

G1

Um comentário:

Jhonatan Rosa disse...

Perseguição politica é uma desculpa na ponta da língua dos políticos, igualmente usada quando os jogadores de futebol vão jogar na altitude e culpam a mesma quando perdem kk