terça-feira, 31 de julho de 2012

Paulo Melo espionava seus colegas deputados!!!


A situação na Assembléia Legislativa do Rio é mais grave do que podíamos imaginar. Informações que recebi há pouco dão conta que a empresa de espionagem contratada pelo deputado Paulo Melo com o dinheiro público, a Marte, colocou também escuta ambiental, inclusive com câmera de vídeo escondida no gabinete de dezenas de deputados estaduais.

A empresa é especializada nisso, espionagem e escuta ambiental. Pelo jeito o deputado Paulo Melo não confia muito nos seus colegas e pode pagar caro por isso. Aliás, há algum tempo atrás foram descobertas escutas clandestinas nos gabinetes de alguns deputados que denunciaram o caso à polícia, um dos casos relembro abaixo, o do deputado Xandrinho (PV). A situação é tão séria que pode acabar em impeachment para o deputado Paulo Melo, afinal contratar serviços de espionagem com o dinheiro público para espionar os colegas deputados é no mínimo mau-caratismo, pra não dizer outra coisa.


Eu se fosse deputado estadual contrataria alguém por minha conta para fazer uma varredura no meu gabinete, afinal a empresa contratada para esse trabalho conforme a postagem anterior, é especializada justamente em armar escutas ambientais e grampos ilegais, e foi denunciada na Justiça de São Paulo.


Garotinho

Um comentário:

Aparício Fernando disse...

Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, um mês após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo pro eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. O fato é que esse triunvirato: Cabral, Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia da democracia. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.