quinta-feira, 12 de julho de 2012

Professor, me explique pq eles estão rindo tanto

Esta é a direção do sindicato dos professores aos abraços e risos com o prefeito que esmagou o salário dos mestres e encheu as escolas de professores contratados, além de ter tirado trigésimo sexto lugar no estado em qualidade da educação.
- É inacreditável o fundo do poço a que chegou o magistério de Cabo Frio. O SEPE Lagos, depois de tantos escândalos, virou agora instrumento de propaganda de um governo corrupto e que fez coisas que até Deus duvida com a educação. A senhora Laura Barreto contratou palestrantes herbalife para alienar os professores, encheu a rede de contratados, com os mesmos tendo que passar pelas mãos de seu filhinho candidato a vereador, e perseguiu professores grevistas . O Plano de Cargos veio sem um único aumento para a classe.

- Vendo que os professores ameaçavam uma paralisação às vésperas das eleições por conta disso, o prefeito, um santo homem de Jesus, deu uma de anjo e disse que vai inserir algum aumento no plano. Para o próximo prefeito pagar, obviamente. E os professores do sindicato acham isso o máximo e se prestam a tirar fotos rindo e abraçados com o prefeito da Boi Bom.

- Se individualmente esses professores amam o prefeito e querem tirar fotos com ele para mostrar para os netos ou coloca-las na sala de suas casas, isso é um problema só deles. Cada um tem o herói que deseja. Mas tirar fotos como representantes do sindicato e ainda postar isso publicamente como se estivessem diante de um Paulo Freire é um desrespeito muito grande com uma categoria sofrida e espezinhada durante anos.
 

Nenhum comentário: