sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vaccarezza a Cabral: "você é nosso e nós somos teu"

Mensagem que sugere blindagem do governador do Rio foi enviada pelo celular do deputado do PT durante a CPI do Cachoeira

O deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), expôs, sem querer, nesta quinta-feira 17, a tão falada blindagem dos governadores na CPI do Cachoeira. A reportagem do SBT flagrou o momento em que o ex-líder do governo na Câmara enviava mensagem para o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, dizendo para que ele "não se preocupasse".
 
"A relação com o PMDB vai azedar na CPI. Mas não se preocupe você é nosso e nós somos teu", escrevia Vaccarezza, sem saber que a câmera do SBT enquadrava seu telefone celular. Nesta quinta-feira, a CPI mista aprovou várias convocações, mas não pôs em votação os requerimentos que pedem as convocações dos governadores Cabral, do Rio, Marconi Perillo (PSDB), de Goiás, e Agnelo Queiroz (PT), do Distrito Federal, citados nas investigações da Polícia Federal sobre o esquema de Cachoeira.

"Sou amigo do PMDB e nossas relações nunca serão azedadas. O SBT filmou uma troca de mensagens entre eu e o Cabral num momento de irritação", explicou Vaccarezza, após a reportagem do SBT ir ao ar. Assista à reportagem abaixo:
247

Nenhum comentário: