sábado, 12 de maio de 2012

Janío Mendes, do PDT, assume o papel de defensor do governo Cabral! Que Deselegante!

Com o afastamento, por razões médicas, de Cidinha Campos (PDT) - que já até ganhou o apelido de pitbull por suas inflamadas defesas do governo - coube a um outro pedetista, Jânio Mendes, o papel de porta-voz dos protetores do governador Sérgio Cabral na Assembleia Legislativa.

Mendes (o Janío...Não confundir com seu primo o prefeito Marcos da Rocha!!!) acaba de fazer mais um discurso em defesa de Cabral. Agora, além de afirmar que as viagens do governador trouxeram desenvolvimento para o estado, o moço aproveitou o microfone do plenário para fazer terrorismo.
O deputado disse que a politização da crise, justamente agora, quando o Rio vive uma onda de sucesso, pode levar à paralisação do crescimento econômico do estado. E alertou para a "irresponsabilidade" dos que continuam a criticar o governador no momento em que existe uma CPI instalada em Brasília.
Extra

Cometário: Esse Janío Mendes...só está fazendo vergonha na Alerj! Como diria a Sandra Annenberg: Que Deselegante! Dizer que é o Deputado mais ativo que a nossa região já teve não é motivo de orgulho e sim de demérito, levando em consideração as "atividades" do deputado. Entre elas: Votou contra os bombeiros, votou contra os professores, votou contra os policiais, votou contra a fiscalização da Cedae, votou pelo cadeião de Tamoios, votou pelo aumento das barcas, votou pela privatização da saúde pública, votou TODOS os projetos do Cabral contra a população!!! E de uns tempos pra cá entrou numa de "ardoroso defensor" do Chefe (de quadrilha) Sérgio Cabral, procurando justificar, o injustificável, as FARRAS de Cabral, Cavendish e sua turma em PARIS. Fala sério deputado! Você deveria ser o primeiro a pedir a CPI das viagens de Cabral na Alerj e a presença do Governador na CPI do Cachoeira em Brasília: Quem não deve, não teme!

Nenhum comentário: